LG G7 ThinQ tem data de anúncio oficial confirmada: 2 de maio

1 min de leitura
Imagem de: LG G7 ThinQ tem data de anúncio oficial confirmada: 2 de maio

A LG confirmou que o LG G7 ThinQ será apresentado ao mundo em 2 de maio, nos Estados Unidos, com anúncio oficial na Coreia do Sul marcado para o dia seguinte, 3 de maio. O controverso aparelho, que havia sido cancelado e depois retornou das cinzas para tentar, mais uma vez, emplacar entre os principais lançamentos do ano.

O LG G7 ThinQ tem como principal caraterística visual o famigerado entalhe no topo da tela, detalhe exatamente idêntico ao apresentado pela Apple em 2017 com o iPhone X. Na parte traseira, o par de câmeras posicionado na vertical também lembra o smartphone da Apple — isso ao menos é o que nos contam as imagens vazadas do aparelho.

LG G7 ThinQLG G7 ThinQ terá entalhe igual ao do iPhone X.

Com a data de anúncio sendo confirmada para o início de maio, contraria-se a expectativa de que o gadget da LG fosse apresentado ainda em abril. A ideia, apontava um rumor de março, era de que o aparelho chegasse às lojas ainda em maio, algo que deve ser confirmado pela fabricante no próximo dia 2.

O evento em solo estadunidense está marcado para o Metropolitan West, em Nova York, enquanto a apresentação sul-coreana acontece no Yongsan Ip Park Mall, em Seul.

Especificações

A principal aposta sobre as especificações do LG G7 ThinQ é de que ele venha com Snapdragon 845, 4 GB de memória RAM e 64 GB e 128 GB para armazenamento interno. O aparelho já teria dado as caras no AnTuTu, registrando uma pontuação altíssima de 252.473, superando inclusive o Galaxy S9, da Samsung.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.