Hoje no TecMundo desta quinta-feira, dia 8 de janeiro de 2015, destaca que um tênis da Nike com cadarço eletrônico, igual ao do filme “De Volta para o Futuro 2”, pode ser lançado ainda em 2015.

Seguindo os destaques de hoje, o Xperia Z4 pode ser vendido em versões Full HD e 2K. A versão 2K seria a principal, destinada aos Estados Unidos; já a Full HD seria para outras regiões e custaria menos.

Ainda no vídeo de hoje, saiba que o tablet N1, da Nokia, teve seus estoques esgotados em 4 minutos de venda na China — foram 20 mil unidades vendidas nesse período. O aparelho é fabricado pela Foxconn e tem Android Lollipop com interface bastante modificada pela Nokia.

Não deixe de ver também o que um inventor fez com quatro revólveres: ele simplesmente transformou tudo em uma metralhadora. O alemão Joerg Sprave usou um suporte customizado de madeira e uma furadeira com bateria para isso.

Uma curiosidade do vídeo de hoje é que a Samsung foi contratada pela Marvel para desenvolver produtos para os personagens do filme “Os Vingadores”, e a empresa exibiu durante a CES um relógio, o celular do Tony Stark e um Bluetooth auricular que apareceram no filme.

Veja que, nos Estados Unidos, inventores querem colocar no mercado um pau de selfie para quem gosta de tirar fotos para mostrar o bumbum. Ou é isso mesmo ou se trata de uma zoeira com essa moda da internet.

Saiba o resultado de uma pesquisa que revelou qual foi o console mais usado para ver conteúdo adulto em 2014. O levantamento foi feito pelo site PornHub. Será que a família Xbox ou PlayStation levou esse caneco?

E não deixe de ver a história de um jovem ficou sem papel higiênico e resolveu a situação pelo Twitter. Ele estava em um trem rumo a Glasgow, na Escócia, quando enviou um Twitter para a empresa, afirmando que estava no banheiro e não tinha papel.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Cupons de desconto TecMundo: