Hoje no TecMundo: 18/06/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 18/06/2014 [vídeo]

Hoje no Tecmundo desta quarta-feira, dia 18 de junho de 2014, destaca que a Samsung revelou, discretamente, uma nova versão do Galaxy S5, com mais potência e suporte para a mais recente tecnologia 4G.

Destacamos também que vazaram mais imagens do iPhone 6, e elas comprovam o design do aparelho. Esse é mais um vazamento de fotos em relação ao smartphone da Apple que deve ser revelado em setembro.

Veja ainda que a LG afirma que não está produzindo o Nexus 6. Caso isso seja verdade, fica a dúvida se a Google vai produzir o aparelho em parceria com outra empresa ou se os boatos de que o fim da linha Nexus vão se confirmar.

Seguimos nossos destaques com a Sharp, que aposta em displays que podem ser moldados para diferentes finalidades, como painéis de carros. Além disso, eles apresentam os circuitos espalhados em sua extensão, o que permitiria o desenvolvimento de visores finos.

Ainda na edição de hoje, conheça o garoto de 19 anos que desenvolveu um sistema que, segundo o jovem, é capaz de limpar os oceanos sem influenciar na vida marinha tanto na parte de baixo quanto na superfície da água.

Se você é gamer, talvez goste de saber que existe o HipShotDot, acessório que simula uma mira laser na tela. Isso faz com que o jogador tenha sempre um ponto de referência constante na tela e possa atirar com muita rapidez.

Não deixe de ver também a revelação do Fire Phone, smartphone da Amazon que reconhece objetos capturados por suas câmeras e então abre a página dele no site da empresa para facilitar a compra.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.