(Fonte da imagem: Divulgação/Rockstar)

GTA 5 é gigante por sua própria natureza. Trocadilhos à parte, essa grandeza, como todos esperávamos, se refletiu rapidamente nos números de vendas: “só” US$ 800 milhões foram somados nas primeiras 24 horas de vida do game da Rockstar.

A Take-Two anunciou essa bagatela em caráter oficial. A marca representa um recorde e supera os números acumulados por Call of Duty: Black Ops 2, o qual, no primeiro dia de vendas, somou cerca de US$ 500 milhões. Vale lembrar que, para os dois casos, esses valores foram alcançados nas primeiras 24 horas de vendas. Ou seja, os lucros estão entre os mais rápidos da história.

“Todos nós da Take-Two estamos impressionados com a repercussão inicial a Grand Theft Auto 5. Mais uma vez, o time da Rockstar se superou, estabelecendo novos parâmetros à indústria de entretenimento para criatividade, inovação e excelência”, exaltou Strauss Zelnick, CEO da Take-Two.

O ditado “pessoas mentem, números não” nunca foi tão verdadeiro, não é mesmo?  Grand Theft Auto 5 chegará aqui no Brasil nesta quinta-feira, 19/09.

Via BJ