Depois de cinco anos, Warcraft 3 recebe grande atualização nessa terça (15)

1 min de leitura
Imagem de: Depois de cinco anos, Warcraft 3 recebe grande atualização nessa terça (15)

Para a surpresa de muitos jogadores nortálgicos do gênero de estratégia, a Blizzard confirmou nesse sábado (12) o lançamento de um novo patch de atualização para o seu aclamado game Warcraft 3: Frozen Throne. Lançado em 2002, com a expansão saindo em 2003, o título ainda recebe muita atenção por parte dos jogadores orientais, que ainda movimentam grandes campeonatos de eSports do jogo na China.

O anúncio, feito no canal chinês da Blizzard e retransmitido acima pelo Back2Warcraft, estima o lançamento para a próxima terça-feira (15). Mesmo com a confirmação do patch, a comunidade ainda não sabe o que será mudado dentro do game. Profissionais e especialistas apostam em um balanceamento forte do jogo, enfraquecendo a raça dos humanos que dominaram nos últimos torneios internacionais.

Além disso, o tão conhecido herói Blademaster é uma das grandes apostas para receber os famosos "nerfs".

O anúncio também cita novas ferramentas online, como matchmakings aprimorados e uma plataforma com mais qualidade de ping durante as partidas. Há, também, a possibilidade de novos heróis e unidades estrearem no jogo, mas muitos fãs desconsideram essa ideia.

Rumores sobre uma nova atualização já circulam desde o mês de janeiro, quando o campeão mundial Lu "Fly100%" Weiliang confirmou que a Blizzard estava coletando a opinião dos jogadores profissionais para lançar novos conteúdos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.