Whispers of the Old Gods é a nova expansão aterrorizante de Hearthstone

1 min de leitura
Imagem de: Whispers of the Old Gods é a nova expansão aterrorizante de Hearthstone

Preparem-se, jogadores de Hearthstone: Heroes of Warcraft! A Blizzard anunciou, nesta sexta-feira (11), mais uma expansão para o famoso jogo de cartas de Azeroth. Trata-se de Whispers of the Old Gods (ou, na tradução, "Sussuros dos Deuses Antigos"), que trará os temíveis monstros esquecidos lançando suas maldições e poderes caóticos entre os duelistas.

A expansão está marcada para chegar entre o fim de abril e o começo de maio de 2016. Ela trará, ao todo, 134 novas cartas com a temática mais obscura do universo de Warcraft, corrompendo monstros já conhecidos e trazendo lacaios lendários poderosíssimos para as jogatinas.

Abaixo você confere algumas cartas já confirmadas para esta expansão.

Assim como no Grande Torneio, uma pré-compra estará disponível aos jogadores a partir dos próximos dias. Além disso, a Blizzard está preparando uma novidade especial para todos: "aqueles que responderem ao chamado dos Deuses Antigos se conectando ao Hearthstone durante o período promocional receberão também três pacotes de cards de Sussurros dos Deuses Antigos de graça", avisou a empresa.

Além deles, o deus ancestral C'Thun e sua leal serva também virão gratuitamente no primeiro pacote que o jogador abrir.

A nova expansão também chega com os formatos Padrão e Livre. O primeiro se tornará o modo oficial dos campeonatos de eSports, reunindo os cards básicos e as expansões mais recentes do jogo, enquanto o segundo envolverá todas as cartas já lançadas para Hearthstone.

Mais informações sobre eles você encontra no anúncio da empresa feito no início de fevereiro.

Nós também tivemos a oportunidade de visitar a sede da Blizzard em Irvine, nos Estados Unidos, para conversar com os desenvolvedores do game a respeito dessas e outras novidades do jogo. Essas conversas e muitos outros detalhes sobre essa esperada expansão serão publicados aqui no site no decorrer da próxima semana. Aguardem!

O TecMundo e o TecMundo Games visitaram a sede da Blizzard a convite da própria empresa.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.