Google faz piada com vazamentos em vídeo promocional do Pixel 3

1 min de leitura
Imagem de: Google faz piada com vazamentos em vídeo promocional do Pixel 3
Avatar do autor

Com o anúncio oficial marcado para esta terça-feira (9), praticamente tudo sobre o Pixel 3 e o Pixel 3 XL, próximos smartphones do Google, vazou nos últimos meses. Até mesmo um vídeo completo de primeiras impressões foi publicado após uma loja em Hong Kong começar a vender os dispositivos antes da hora.

Reconhecendo o que aconteceu, o Google parece ter resolvido entrar na brincadeira. A empresa publicou um vídeo em um dos seus perfis oficiais no Twitter fazendo piada com o assunto. Ele mostra uma compilação de jornalistas e youtubers falando sobre o Pixel e encerra com uma frase sobre como nada passa batido pela internet seguida de um emoji envergonhado e a data do evento.

Além do Pixel 3 e do Pixel 3 XL, o evento do Google também deve marcar o anúncio oficial do tablet Pixel Slate e da terceira geração do Chromecast, ambos dispositivos que também tiveram informações vazadas antes da hora. Você confere todos os detalhes sobre esses lançamentos a partir das 12h (horário de Brasília) de terça (9) em uma transmissão ao vivo do TecMundo com tradução simultânea.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Google faz piada com vazamentos em vídeo promocional do Pixel 3