Pixel Slate, o novo tablet da Google, vaza um dia antes do anúncio oficial

1 min de leitura
Imagem de: Pixel Slate, o novo tablet da Google, vaza um dia antes do anúncio oficial

A Google vai mesmo voltar ao mercado de tablets. Depois de vazarem informações a seu respeito na última semana, antecipando um gadget com 16 GB de RAM e processador Intel Core i7, agora é a vez de o Pixel Slate ter o seu visual revelado. As fotos vazadas pelo site MySmartPrice mostram um gadget com proporção de tela de 3:2 e suporte para caneta.

A ideia da Google parece ser mesmo a de oferecer uma alternativa à linha Surface, da Microsoft, tanto é que o Pixel Slate vem mesmo equipado com Chrome OS. Apesar disso, o aparelho obviamente terá suporte para aplicativos Android assim como os demais dispositivos com o sistema.

Pixel SlateAparelho tem proporção 3:2 e suporte para caneta.

O Pixel Slate tem, ainda, uma entrada USB-C e parece contar com alto-falantes frontais para reduzir o risco de prejuízos à reprodução sonora do portátil. O portátil traz suporte para capa com teclado e um destaque do acessório fica por conta da presença de um trackpad — tudo indica que ele funcionará perfeitamente bem como um notebook convencional.

Pixel SlateCapa do Pixel Slate tem teclado com trackpad.

Google tem um evento marcado para amanhã (9), quando deve apresentar Pixel Slate, Pixel 3 e Pixel 3 XL (que já está à venda em Hong Kong), entre outras novidades. Fique atento porque o TecMundo fará a cobertura completa do evento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.