Vídeo mostra como funciona a câmera retrátil do Xiaomi Mi Mix 3

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo mostra como funciona a câmera retrátil do Xiaomi Mi Mix 3

Com o anúncio cada vez mais próximo, o Xiaomi Mi Mix 3 continua a ter detalhes revelados antes da hora. Pelas fotos do aparelho publicadas anteriormente já era possível perceber que ele teria um sistema de câmera retrátil para ocupar a parte frontal praticamente inteira com a tela. Entretanto, ainda não sabíamos exatamente como esse mecanismo funcionaria.

Um vídeo publicado na rede social chinesa Weibo pode ter entregado esse último detalhe. Nele, é possível ver alguém segurando um celular que tem todas as características do Mi Mix 3 e está rodando a interface MIUI, personalização do Android feita pela Xiaomi. Também é possível ver que a câmera retrátil é deslizada manualmente, bem diferente do que vimos no Vivo Nex e no Oppo Find X, que trazem um mecanismo motorizado. Veja o vídeo abaixo.

Outra imagem divulgada por Lin Bin, presidente da Xiaomi, em seu perfil pessoal no Weibo, mostra mais detalhes do aparelho. Além de dar a entender que o futuro smartphone terá conectividade 5G, ele se destaca visualmente de outros celulares com Android por não ter a borda inferior maior que as demais.

Um celular.Foto publicada pelo presidente da Xiaomi em seu perfil pessoal na rede social Weibo.

Apesar de todas as informações publicadas até agora, o Xiaomi Mi Mix 3 deve ser anunciado oficialmente apenas no mês de outubro, com as vendas começando logo após a revelação. Mas como até mesmo executivos da fabricante estão compartilhando detalhes na internet é provável que mais informações oficiais sejam divulgadas enquanto essa data não chega.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.