Xiaomi Mi 8X deve ter duas câmeras e processador Snapdragon 710

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Mi 8X deve ter duas câmeras e processador Snapdragon 710

O processador Snapdragon 710, novidade da Qualcomm para o segmento de smartphones intermediários premium, foi anunciado em maio e logo em seguida apareceu no Xiaomi Mi 8 SE. Rumores já apontavam para a presença do chipset em mais um produto da companhia chinesa até o final deste ano. Ao que parece ele deve estar presente no Xiaomi Mi 8X.

O site GizmoChina garimpou imagens de um insider que divulgou fotos do aparelho no microblog Weibo. Ele assegurou que o aparelho traz o Snapdragon 710 e exibiu-o em duas cores, branca e azul. O telefone aparenta ter traseira de vidro ou cerâmica e apresenta duas câmeras posicionadas na vertical. O leitor biométrico estaria embutido sob a tela.

Uma outra fonte teria afirmado que o Mi 8X poderia até mesmo substituir o próximo Mi Note. Essa pessoa teria compartilhado uma imagem do CEO da Xiaomi, Lei Jun, segurando um misterioso dispositivo sem reconhecimento de impressões digitais na parte de trás. O executivo estaria segurando justamente o Mi 8X.

No início do ano, boatos indicavam que a Xiaomi lançaria dois smartphones com Snapdragon 710 — com os apelidos de “Sirius” e “Comet”. O primeiro seria o Mi 8 SE. O segundo seria o 8X e seu firmware teria revelado algumas das especificações: seria um aparelho com tela OLED, com suporte para dual-SIM, bateria de 3000 mAh e Android Oreo 8.1 — sem muito mais detalhes a respeito da configuração.

Por enquanto não há confirmação oficial e nem mesmo se sabe se o Mi 8X realmente existe. Como a Xiaomi deve fazer o anúncio do Mi Mix 3 no próximo mês, é possível que tenhamos informações mais concretas até lá.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.