Xiaomi revela o visual do Mi Max 3

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi revela o visual do Mi Max 3

A Xiaomi mostrou mais uma vez que é uma companhia que dialoga diretamente com o seu público e usou a rede social chinesa Weibo para divulgar fotos de seu próximo lançamento, o Mi Max 3. O presidente da empresa Lin Bin usou o seu perfil na plataforma para postar diversas imagens revelando diversos detalhes visuais do dispositivo em três cores diferentes.

Apesar de terem sido divulgadas de forma oficial pelo executivo da Xiaomi, as imagens estão em baixa resolução. Mesmo assim, é possível notar o leitor de digitais e as câmeras alinhadas verticalmente na parte traseira, a parte frontal sem botões físicos, com bordas finas nas laterais e sem qualquer entalhe.

Xiaomi Mi Max 3Xiaomi Mi Max 3 teve visual revelado.

As especificações do Mi Max 3 ainda não foram confirmadas, mas a expectativa é a de um aparelho com tela de 6,9 polegadas, Snapdragon 636, até 6 GB de memória RAM e até 128 GB para armazenamento interno. Há ainda um par de câmeras traseiras de 12 MP + 5 MP, uma câmera frontal de 8 MP e, como grande destaque, a bateria robusta de 5.400 mAh.

O anúncio oficial e o início das vendas do novo Mi Max 3 está marcada para o próximo dia 19 na China.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.