Quando pensamos nas construções mais altas do mundo, é muito difícil que a cidade de Dubai não surja em nossos pensamentos. Não é à toa: o edifício Burj Khalifa (antigamente conhecido como Burj Dubai) atinge a marca dos 828 metros de altura, deixando para trás o segundo colocado nesta categoria, a imponente construção Shanghai Tower, localizada em solo chinês, com 632 metros.

Com os seus invejáveis 160 andares habitáveis, o arranha-céu Burj Khalifa conseguiu mais um reconhecimento do Guinness World Record com a sua mais recente cabine de observação, construída no andar 148, a qual permite que os visitantes tenham visão ampla de toda a cidade através de suas paredes de vidro e aço a uma altura de 555 metros.

Tour nas alturas

Se você estiver disposto a pagar US$ 100 pela atração intitulada At The Top Sky, um elevador muito rápido irá transportá-lo para cada uma das três cabines (andares 124,125 e 148) disponíveis para observar todos os detalhes dos Emirados Árabes.

Seja você uma pessoa corajosa, que quer desbravar as belezas arquitetônicas do mundo, ou um acrófobo, pode ter certeza que a experiência será inesquecível! Para saber mais sobre a atração, acesse o site oficial do edifício Burj Khalifa.

Cupons de desconto TecMundo: