Rumor indica que Sony pode revelar novo PlayStation VR em breve

1 min de leitura
Imagem de: Rumor indica que Sony pode revelar novo PlayStation VR em breve
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Sony está se preparando para revelar oficialmente o PlayStation 5 para todo o mundo, mas ninguém sabe ao certo quando isso vai acontecer. Agora, surgiu um rumor de que a empresa pode mostrar também uma versão atualizada do PlayStation VR junto com o novo console.

Vários rumores indicam que a Sony estaria preparando um grande evento para fevereiro onde mostraria o novo PS5, assim como alguns dos títulos de lançamento do console. Falando sobre o novo console, uma desenvolvedora chamada Immersive VR Education acabou deixando escapar que um novo PlayStation VR também será revelado em 2020.

Fonte: Sony/Divulgação

"Em 2020, a Sony lançará o PlayStation 5 e uma nova versão do headset do PlayStation VR, o que deve expandir a base de usuários de realidade virtual de alta performance e pretendemos dar suporte ao aparelho com nossos softwares", revelou a desenvolvedora ao site TechBriefly.

A existência de um novo PSVR compatível com o PS5 é algo que muitos já imaginavam que se tornaria realidade, mas essa é a primeira desenvolvedora a comentar sobre essa nova versão. A Immersive VR Education já trabalhou em algumas experiências de realidade virtual, como tours na Apollo 11 e Titanic.

A Sony não se pronunciou sobre o assunto, muito menos quando deve realizar a revelação oficial do PS5, algo que deve acontecer nos próximos meses.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.