Godfall no PS5: trailer vazado revela combate, cenários e inimigos

1 min de leitura
Imagem de: Godfall no PS5: trailer vazado revela combate, cenários e inimigos
Avatar do autor

Godfall, o primeiro game anunciado para PlayStation 5, teve poucos segundos da gameplay vazados no começo da semana. Agora, em uma outra publicação de um redditor — que já teve sua conta apagada — o trailer de jogatina completo foi revelado.

Nessa demonstração é possível observar várias cenas de combate, contemplar os gráficos e conhecer alguns inimigos. O combate não parece ser tão punitivo quanto o da franquia Souls, mas é há mecânicas de “parry” (ou, “aparar”) e desvios aparentemente importantes.

A maioria dos duelos contam com inimigos em vantagem numérica e mostram bastante mobilidade, com golpes rápidos e movimentação fluida. Os adversários mostrados são cavalheiros de diferentes tamanhos e alguns monstros.

Não podemos deixar de citar a beleza dos cenários e a qualidade de iluminação do ambiente. Todas as superfícies esbanjam reflexos, sombras e os locais são cheios de iluminação volumétrica. Não é possível afirmar que os locais terão ciclo de dia e noite, mas podemos ver ambientes fechados naturalmente escuros e locais abertos que apelam para iluminação do fim de tarde ou amanhecer.

Godfall é descrito pela desenvolvedora como um “loot-slasher” com ênfase no combate cooperativo em trios. O lançamento é esperado para o fim do ano, na mesma janela de lançamento do PS5.

Leia tambémPlayStation 5 tem lançamento, preço e recursos vazados [rumor]

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Godfall no PS5: trailer vazado revela combate, cenários e inimigos