Looney Tunes: Mundo Insano é lançado a iOS e Android e é um RPG multiplayer

1 min de leitura
Imagem de: Looney Tunes: Mundo Insano é lançado a iOS e Android e é um RPG multiplayer

Se você é fã de Looney Tunes e estava com saudades de Perna Longa, Patolino e companhia nos games, sua vontade ganhou a chance de ser saciada: a Scopely, empresa de entretenimento e publicação de jogos móveis, lançou Looney Tunes: Mundo Insano globalmente, novo jogo de RPG multiplayer que traz um mundo de personagens da franquia para uma batalha de bigornas, pedras e outros dispositivos de destruição da ACME. O licenciamento é da Warner Bros. Interactive Entertainment.

Com muito PvP, o título está disponível globalmente para download gratuito tanto no iOS pela App Store quanto no Android pelo Google PlayLooney Tunes: Mundo Insano reúne mais de 70 personagens icônicos da série. O game promete uma jogabilidade moderna para divertir jogadores adultos nas plataformas, num combate dinâmico e temperado com bastante humor.

“O jogo oferece uma profunda experiência de combate RPG multijogador enraizada no humor e na insanidade atemporais que fizeram de Looney Tunes uma marca adorada", afirmou Jori Pearsall, vice-presidente de produtos sênior e gerente geral da Scopely.

Confira o trailer de lançamento:

Para celebrar a chegada do jogo, o time realizou, na última quinta-feira (13), uma transmissão dos bastidores de um dia na vida de um testador de qualidade de produtos da ACME em "World of Mayhem Crushathon". Ao vivo do Laboratório Bigorna da ACME, os fãs puderam conferir aos testers derrubarem bigornas e também participar diretamente pedindo itens para esmagar. A transmissão rolou no Facebook e no YouTube bem aqui.

Looney Tunes: Mundo Insano é lançado a iOS e Android e é um RPG multiplayer via Voxel

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.