Niantic espera deixar Pokémon Go mais parecido com primeiro trailer de 2015

1 min de leitura
Imagem de: Niantic espera deixar Pokémon Go mais parecido com primeiro trailer de 2015
Avatar do autor

Durante sua participação na Samsung Developer Conference 2018 que aconteceu nos dias 7 e 8 de novembro na Flórida, John Hanke, diretor executivo da Niatic, esteve com Tim Sweeney, diretor executivo da Epic Games, para um bate-papo sobre Pokémon Go.

Lançado em 2016, Pokémon Go logo se tornou uma febre mundial, atraindo milhões de jogadores e aparecendo nas principais manchetes de jornais devido à sua jogabilidade de realidade aumentada. Mas a verdade é que o jogo em si é um tanto quanto diferente da proposta mostrada em seu primeiro trailer.

Segundo John Hanke, o trailer mostra uma imersão mais profunda da realidade aumentada do que Pokémon Go realmente possui. Por isso, a Niantic quer aproveitar a tecnologia aprimorada, incluindo deep learning, redes 5G e um hardware melhor para tornar jogo o mais parecido possível com o primeiro trailer.

A empresa também espera transformar Pokémon Go em algo que faça parte da vida dos jogadores e não seja somente um aplicativo utilizado de vez em quando. A iniciativa começou com o recém anunciado Adventure Sync, um recurso que permite que o jogo sincronize com aplicativos como Google Fit e Apple Health para rastrear e importar informações como distâncias percorridas, calorias e outros. Esses dados são transformados em progresso e ajudam com algumas recompensas, como chocar ovos de Pokémon mais rapidamente.

Dê uma olhada no primeiro trailer de Pokémon Go abaixo:

Niantic espera deixar Pokémon Go mais parecido com primeiro trailer de 2015 via Voxel

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Niantic espera deixar Pokémon Go mais parecido com primeiro trailer de 2015