Niantic espera deixar Pokémon Go mais parecido com primeiro trailer de 2015

1 min de leitura
Imagem de: Niantic espera deixar Pokémon Go mais parecido com primeiro trailer de 2015

Durante sua participação na Samsung Developer Conference 2018 que aconteceu nos dias 7 e 8 de novembro na Flórida, John Hanke, diretor executivo da Niatic, esteve com Tim Sweeney, diretor executivo da Epic Games, para um bate-papo sobre Pokémon Go.

Lançado em 2016, Pokémon Go logo se tornou uma febre mundial, atraindo milhões de jogadores e aparecendo nas principais manchetes de jornais devido à sua jogabilidade de realidade aumentada. Mas a verdade é que o jogo em si é um tanto quanto diferente da proposta mostrada em seu primeiro trailer.

Segundo John Hanke, o trailer mostra uma imersão mais profunda da realidade aumentada do que Pokémon Go realmente possui. Por isso, a Niantic quer aproveitar a tecnologia aprimorada, incluindo deep learning, redes 5G e um hardware melhor para tornar jogo o mais parecido possível com o primeiro trailer.

A empresa também espera transformar Pokémon Go em algo que faça parte da vida dos jogadores e não seja somente um aplicativo utilizado de vez em quando. A iniciativa começou com o recém anunciado Adventure Sync, um recurso que permite que o jogo sincronize com aplicativos como Google Fit e Apple Health para rastrear e importar informações como distâncias percorridas, calorias e outros. Esses dados são transformados em progresso e ajudam com algumas recompensas, como chocar ovos de Pokémon mais rapidamente.

Dê uma olhada no primeiro trailer de Pokémon Go abaixo:

Niantic espera deixar Pokémon Go mais parecido com primeiro trailer de 2015 via Voxel

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.