Designer cria e vende miniaturas de produtos clássicos da Apple

1 min de leitura
Imagem de: Designer cria e vende miniaturas de produtos clássicos da Apple

Se você é um saudosista de produtos antigos ou mesmo um simples fã da Apple, preste atenção na loja de miniaturas Classicbot. Criada pelo designer Philip Lee, ela é especializada em miniaturas inspiradas nos computadores da Maçã e conta atualmente com três opções em seu catálogo.

Uma delas é o Classicbot Classic, que reproduz o clássico computador Macintosh de 1984. As peças são acopladas com imãs e podem ser removidas para dar um novo visual ao bonequinho.

Classicbot ClassicClassicbot Classic é inspirado no Macintosh de 1984.

Se o seu negócio é o ambiente Macintosh, há também uma família de miniaturas tridimensionais dos ícones de serviços nativos da Maçã, o Trashbot and Friends. O kit conta até mesmo com a lixeira que pode ser usada como um belo porta-canetas.

Trashbot and FriendsTrashbot and Friends para decorar a sua mesa.

Há, também, uma versão especial que faz uma homenagem ao filme “Tron”, a Classicbot Classic Thailand Special Edition. Ela brilha no escuro e tem aquela pegada neon da obra de Steven Spielberg lançada em 1982 — ou seja, os anos 80 voltaram com tudo.

ClassicbotClassicbot Classic Thailand Special Edition mistura Tron e Macintosh.

Os produtos atualmente disponíveis custam a partir de US$ 29 e a Classicbot já prepara algumas novidades para expandir. No site, a loja já mostra o seu próximo lançamento, uma miniatura do iMac G3, de 1998, e conta qual será o projeto seguinte: uma miniatura inspirada no Apple IIe, de 1983.

Apesar de não ser aqui do Brasil, a Classicbot envia seus produtos para cá e o frete padrão para território brasileiro é de US$ 10 — vale lembrar, porém, que os produtos podem ser taxados na alfândega brasileira.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.