Cali Burger uma rede de fast food localizada na Califórnia nos EUA está pensando em inovar o modo como seus clientes fazem os pedidos na hamburgueria. A marca iniciou seus testes com a máquina de reconhecimento facial há alguns dias em uma de suas hamburguerias.

O aparelho promete tornar a experiência com o consumidor mais satisfatória ao se tratar do tempo esperado para ser atendido, além de registrar e manter um histórico de pedidos do cliente, sendo assim para as pessoas que preferem não perder muito tempo escolhendo outro hambúrguer, podem solicitar o mesmo lanche revendo os pedidos já realizados anteriormente no CaliBurger.

O objetivo da marca segundo John Miller, CEO da CaliBurger é que a empresa possa em 2018 substituir as máquinas de cartão de crédito convencionais e tornar possível o pagamento através do sistema de reconhecimento facial, fazendo com que a realização de pedidos nos estabelecimentos da CaliBurger seja rápida, eficiente e fácil.

A utilização de uma máquina, que no momento está em fase de testes, além de ter tecnologia de escanear e reconhecer os traços no rosto dos consumidores, algo que já chama bastante atenção, inseriu ainda a possibilidade de ganhar descontos e itens grátis. O que o consumidor da CaliBurger precisa para conseguir os descontos e complementos grátis oferecidos pela marca é simples, basta que o cliente faça login e se posicione em frente ao aparelho, após ter feito isso o consumidor apenas precisa sorrir na hora do reconhecimento facial.

Cupons de desconto TecMundo: