Atriz diz que perdeu papel por não ter seguidores o suficiente no Instagram

1 min de leitura
Imagem de: Atriz diz que perdeu papel por não ter seguidores o suficiente no Instagram
Imagem: liciafabio

A atriz global Natallia Rodrigues, que não atua em novelas desde Verdades Secretas (2015), desabafou na última semana através de uma publicação no Facebook sobre uma proposta de trabalho que recebeu recentemente. Segundo relata, ela não conseguiu entrar na seleção de atrizes porque não tinha seguidores o suficiente no Instagram e não estava disposta a “trapacear” na rede social de fotos para conseguir o papel.

Ela explicou que recebeu uma ligação de um produtor não identificado que estava disposto a indicá-la para um papel também não especificado. Contudo, ela teria que comprar seguidores caso quisesse participar da seleção. “O mundo está ao contrário”, reclamou.

Rodrigues descreveu a conversa que teve por telefone, na qual teria recusado a proposta. “…esse trabalho não é para mim, porque não sou It Girl, nem blogueira, nem vlogueira. Não tenho a intenção de trabalhar nesse lugar, minha onda é outra”, explicou.

natallia rodrigues

Uma colega de Natallia, Simone Gutierrez, repostou a publicação e relatou também ter passado por uma situação parecida. Ela afirma, entretanto, ter perdido um papel de protagonista por não ter seguidores o suficiente.

Fosse o caso de a proposta de trabalho recebida por Rodrigues ter sido publicada formalmente na web, estaria ela adornando a coleção do @vagasVTNC?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.