Caça ao spoiler: elenco de GoT é forçado a usar verificação dupla no email

1 min de leitura
Imagem de: Caça ao spoiler: elenco de GoT é forçado a usar verificação dupla no email

Infelizmente (e felizmente para os mais ansiosos), vazamentos têm se tornado uma prática comum na indústria do entretenimento, seja de filmes, séries ou games. Contudo, a HBO está armando as suas defesas para que spoilers da sua série mais rentável e querida não se espalhe por aí. A partir de agora, os atores de “Game of Thrones” precisam ter alguns cuidados de segurança na internet.

A solução para a empresa foi restringir ainda mais o número de pessoas que recebem o script, algo que vai desde não imprimir o roteiro até a obrigar os atores a utilizarem emails específicos com dupla verificação. Ou seja, para trabalhar e ler o conteúdo, vai ter que se adaptar e usar precauções.

A atriz que revelou à imprensa

A informação veio da atriz Nathalie Emmanuel, que faz o papel de Missandei, amiga de Daenerys na trama. Nathalie comentou que nem mesmo as notas que eles recebem durante os ensaios também devem ser devolvidas.

Pode parecer besteira essa preocupação extra não é à toa. Os fãs (e pessoas que buscam esses vazamentos) já tentaram utilizar drones para filmar a gravação e diversas outras táticas para descobrir alguma coisa. Porém, os atores também já deram brechas e postaram fotos do script no Instagram – dá pra entender a preocupação da HBO, né?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.