Homem-Aranha: fotos de bastidores revelam o vilão Shocker!

1 min de leitura
Imagem de: Homem-Aranha: fotos de bastidores revelam o vilão Shocker!

Foram divulgadas algumas imagens de bastidores que, supostamente, mostram pela primeira vez o vilão Shocker nos sets de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Nada está confirmado, mas rumores revelaram anteriormente que Shocker será vivido pelo ator Bokeem Woodbine (destaque da segunda temporada de Fargo). Portanto, tudo leva a crer que é ele que está por baixo das fotos do mascarado, publicadas abaixo:

#BITNews Tal vez veamos a #Shocker en #Spiderman #Homecoming ?????? #SpidermanHomecoming #Marvel #TomHolland

Uma foto publicada por Back In Time (@backintimemx) em

O vilão é um ex-presidiário que usa uma roupa especial com punhos de energia que emitem ondas de choque. Os leitores devem lembrar que durante a Comic-Con International, em julho, uma fabricante de action figures revelou miniaturas de Shocker e do Consertador, sugerindo a presença dos vilões no longa, antes de qualquer anúncio oficial.

Confira as imagens em tamanho maior, que destacam exatamente os punhos capazes de liberar ondas de choque no herói amigo da vizinhança.

“O jovem Peter Parker / Homem-Aranha (Tom Holland), que fez sua estreia em Capitão América: Guerra Civil, começa a explorar sua identidade recém-descoberta como o super-herói aracnídeo em Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, revela a sinopse oficial.

Além de Holland, o elenco conta também com Robert Downey Jr., que irá aparecer como o Homem de Ferro; Marisa Tomei, que volta a viver a Tia May (depois de sua estreia no papel emGuerra Civil); Jon Favreau no papel de Happy; além de Michael Keaton como o vilão Abutre, e dos novatos ZendayaMichael Barbieri, Kenneth Choi, Tony Revolori, Laura HarrierDonald Glover, Hannibal Buress, Martin Starr, Logan Marshall-Green, Abraham Attah, Michael Mando, Bokeem WoodbineTyne Daly, Tiffany Espensen, Garcelle Beauvais e Angourie Rice.

Spider-Man: Homecoming é dirigido por Jon Watts (A Viatura) e tem previsão de lançamento para 27 de julho de 2017.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.