Será que Joss Whedon pode estar de olho em outra grande franquia cinematográfica para seguir o seu trabalho com os Vingadores da Marvel? De acordo com o site Latino Review, o diretor está em contato com a equipe da Disney e da Lucasfilm discutindo algum projeto envolvendo a saga de Guerra nas Estrelas.

Reprodução/Getty Images

Anthony HarveyApesar de sugerir que alguma conversa está mesmo acontecendo entre as partes, a publicação é cautelosa sobre o que pode ser esse projeto. A aposta mais segura deveria ser o segundo spin-off da série cinematográfica (que deve contar a história de origem de Boba Fett), especialmente depois que o diretor Josh Trank "abandonou" o cargo.

Porém, a reportagem não elimina a possibilidade de Whedon ser contratado pela Lucasfilm Story Group para fazer parte da equipe de produtores ou de roteiristas, seja para supervisionar os filmes em desenvolvimento ou elaborar futuras produções da companhia – seja no cinema ou até mesmo na TV!

Por enquanto não há nada oficial. O que sabemos é que Whedon tem se mostrado bastante cansado após concluir o seu trabalho com a Marvel (que também está na Disney) e tem comentado publicamente suas frustrações com o estúdio – será que isso não vai prejudicar a sua reputação na indústria?

O que você acha de Whedon assumir um trabalho, quem sabe um filme, na saga Star Wars? Comente abaixo.

Via MinhaSérie

Cupons de desconto TecMundo: