iMac de 27 polegadas e resolução 5K pode chegar ao mercado ainda em 2014

1 min de leitura
Imagem de: iMac de 27 polegadas e resolução 5K pode chegar ao mercado ainda em 2014

Enquanto os celulares começam a chegar às resoluções 2K e os televisores já passam do 4K, a Apple pode estar prestes a colocar algo ainda mais grandioso no mercado internacional. Diversos rumores que circulam na imprensa norte-americana afirmam que a fabricante deve colocar um iMac de 27 polegadas com resolução 5K nas lojas até o final deste ano — apesar de não haver qualquer confirmação.

Se os rumores forem realmente embasados, é possível que nos próximos meses nós vejamos o lançamento de um novo iMac que pode chegar às resoluções de 6400x3600 pixels, que já haviam sido encontradas no código-fonte do sistema operacional OS X Yosemite. Vale dizer que ainda não há informações sobre qual será a resolução nativa deste suposto computador de alto desempenho da Apple.

Vale lembrar que há grandes chances de que a Apple realize um grande evento no próximo mês para mostrar a nova geração de iPads e computadores iMac e Macbook — seguindo a tradição de realizar o anúncio destes equipamentos no mês de outubro. Caso os novos iMacs 5K sejam mesmo confirmados, isso deve acontecer no evento que acabamos de mencionar. Vale a pena ficar atento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.