Registros apontam possível update do Mac mini e iMac de 27 polegadas

1 min de leitura
Imagem de: Registros apontam possível update do Mac mini e iMac de 27 polegadas
Imagem: TheVerge

A Apple parece estar pensando em adicionar novas atualizações à sua linha de produtos. Essa afirmação baseia-se em alguns registros que apareceram rapidamente na página de suporte aos dispositivos da empresa e que sugerem o lançamento de um novo Mac mini e um novo iMac de 27 polegadas.

O fato de essas informações terem aparecido e logo terem sido “corrigidas” passa a impressão de que houve apenas um erro humano. Porém, no caso do Mac mini, uma atualização do aparelho é aguardada já faz algum tempo, uma vez que a última versão do dispositivo foi lançada em 2012. Não há rumores a respeito de uma possível update dessa linha, portanto não é possível confirmar nada ainda.

Registros já apagados mostram possíveis aparelhos das linhas Mac mini e iMac

Em relação ao iMac de 27polegadas, o argumento que contrapõe a chegada dessa versão é o lançamento recente do iMac de 21,5 polegadas, aparelho com configurações “medianas”. Acontece que a Apple não costuma lançar essa versão maior do desktop visando o mercado de entrada, apesar de que esse pode ser o começo da mudança nessa postura.

Porém, a ressalva é a mesma para os dois casos: os dois produtos podem muito bem ter sido fruto de erros de digitação e não há nenhuma confirmação oficial dos dois aparelhos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.