Com a proximidade do lançamento da nova versão do sistema operacional da Apple, o OS X Yosemite, que deve chegar ainda este ano, há rumores que indicam que outros aparelhos da companhia podem aparecer nas prateleiras. Trata-se de uma versão do MacBook de 12 polegadas e um iMac (ou apenas um monitor) com suporte ao 4K.

O provável notebook da empresa, de acordo com o 9to5mac, viria com a tela Retina Display e traria um corpo de alumínio mais leve e fino que suas versões tradicionais. Apesar disso, não é possível dizer se a Apple consideraria esse dispositivo um MacBook Pro, um MacBook Air ou o colocaria em uma categoria totalmente nova.

O outro rumor presente no site é a possibilidade de um iMac ou monitor com resolução 4K. Essa possibilidade já havia sido divulgada pelo TecMundo, mas é reforçada pelo apelo visual da nova versão do SO da Apple que trará ícones mais coloridos, textos menores e janelas com bordas mais nítidas. Ambos os modelos, ainda não confirmados oficialmente, podem chegar até o final do ano, segundo fontes confiáveis do site que divulgou a notícia.

Cupons de desconto TecMundo: