O Windows 9 está muito próximo de ser oficialmente anunciado, episódio que deve acontecer no próximo dia 30 de setembro. Vazamentos já revelaram muitas coisas que podemos esperar da nova versão do sistema operacional, mas agora parece que qualquer pessoa vai poder experimentar as novidades pessoalmente.

A build do sistema que havia produzido todos os vazamentos noticiados pelo TecMundo era a de número 9834. Ela revelou detalhes do Menu Iniciar, da funcionalidade multi-desktop, da Central de Notificações e muito mais. Porém, parece que a Microsoft não conseguiu impedir que outro vazamento ocorresse: agora, uma build do Windows 9, a 9821, ficou disponível na web para download.

Observando o número da versão, pode-se concluir que esta é uma build mais antiga do que a que revelou tantos detalhes do sistema para nós. A imagem de capa desta matéria, inclusive, mostra que pode não haver muitas diferenças entre o que foi visto até agora e o que esse vazamento pode oferecer. Porém, agora qualquer um que conseguir baixar e instalar essa versão poderá explorar as novidades por conta própria.

Cupons de desconto TecMundo: