Pré-compra de Dark Souls 3 rende primeiro game da série no Xbox One

1 min de leitura
Imagem de: Pré-compra de Dark Souls 3 rende primeiro game da série no Xbox One

Caso você esteja em dúvida sobre qual versão de Dark Souls 3 comprar, a From Software anunciou esta semana que o Xbox One acaba de ganhar uma ligeira vantagem nesse sentido.  Na última segunda-feira (15), a Microsoft revelou que aqueles que adquirirem o novo game em pré-venda vão levar de graça o primeiro Dark Souls, que vai ganhar compatibilidade com a plataforma nos próximos dias.

Segundo a empresa, um código para download do título deve ser enviado a todos os compradores em um período que vai de 7 a 10 dias após a compra. Vale notar que o anúncio não foi feito exatamente de forma oficial, tendo sido percebido ao acaso por usuários da versão australiana da Xbox Store.

Levando em consideração que Dark Souls 3 só chega às lojas no dia 12 de abril deste ano, a oferta é uma boa opção para os donos do Xbox One que querem começar a se acostumar com a série — ou que desejam reviver a aventura para refrescar sua memória. Embora os detalhes ainda não estejam claro, a expectativa é que o primeiro título da franquia também seja vendido de forma separada pela loja da Microsoft (e concedido gratuitamente a quem já tem uma cópia física ou digital para o Xbox 360).

Detalhes do Season Pass

A loja australiana do Xbox One também revelou detalhes do Season Pass do game, que ainda não havia sido anunciado oficialmente pela From Software. Embora as informações divulgadas sejam um tanto escassas, elas indicam que haverá pelo menos dois pacotes de DLC disponíveis ao público meses após o lançamento de Dark Souls 3.

Entre as novidades que devem ser adicionadas estão novos mapas, chefes, inimigos, armas e armaduras — algo já esperado por quem acompanha a série. Até o momento, não é possível saber qual vai ser o preço cobrado pelo pacote, que também vai ser oferecido como parte integrante da versão digital deluxe do título.

Você pretende aproveitar a oferta concedida pela Microsoft? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.