MSI usa Bloodborne para promover linha de placas-mãe voltada a jogos

1 min de leitura
Imagem de: MSI usa Bloodborne para promover linha de placas-mãe voltada a jogos

Conhecida pela fabricação de componentes de alto desempenho voltados a jogos eletrônicos, a MSI aparentemente tomou uma decisão bastante equivocada em sua página oficial — ou revelou antes da hora uma grande surpresa para jogadores de PC. No site em que promove sua linha de placas-mãe voltada a jogos eletrônicos, a companhia usou uma imagem pertencente a Bloodborne — game exclusivo para o PlayStation 4.

Apesar de o game ter sido desenvolvido pela From Software, que trouxe os capítulos da série Dark Souls para os computadores, os direitos sobre a marca pertencem à Sony — que atuou como publicadora do título. A dona do PlayStation também contribuiu para o desenvolvimento da aventura, o que ajudou a definir a plataforma para a qual o título foi lançado.

O site WCCFTech cogita que tudo pode se tratar de um erro e que o responsável pela montagem pode simplesmente ter se confundido na hora de inserir um jogo da série Souls na página. De qualquer forma, até que ocorra um pronunciamento oficial por parte da Sony ou da From Software, uma boa quantidade de jogadores já deve começar a ficar esperançosa quanto à possibilidade de Bloodborne ganhar um novo lançamento.

O que você pensa sobre a situação: mero engano ou indício de um lançamento? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.