Classe Thief é destaque no novo vídeo de gameplay de Dark Souls 3

1 min de leitura
Imagem de: Classe Thief é destaque no novo vídeo de gameplay de Dark Souls 3

Estava com saudades de ver mais materiais relacionados a Dark Souls 3? Então o vídeo que você confere na abertura desta notícia será capaz de diminuir um pouco a sua ansiedade (ou aumentá-la, depende do ponto de vista) ao mostrar quase sete minutos daquilo que será possível fazer com um representante da classe Thief.

A gravação que você confere acima traz um trecho do que foi exibido durante uma transmissão feita para o público japonês e mostra em detalhes como as facas vão funcionar nos combates. Repare, por exemplo, que será possível usá-las tanto em conjunto com um escudo ou segurando a empunhadura com as duas mãos.

Usar uma arma do gênero (bem como um conjunto de equipamentos mais leve) também dará ao personagem a possibilidade de se mover pelos cenários de forma mais rápida. Evidentemente, ainda será possível rolar para escapar do perigo, mas os saltos para os lados prometem consumir menos da sua barra de resistência.

Em desenvolvimento para PlayStation 4, Xbox One e PC, Dark Souls 3 estará disponível nas lojas a partir de 12 de abril.

Quais são as suas expectativas para Dark Souls 3? Acredita que ele tem potencial para desbancar os antecessores? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.