Já disponível para PlayStation 3 e Xbox 360 desde 2013, Dragon’s Dogma: Dark Arisen enfim localizou o PC em seu mapa. Em uma mensagem publicada no blog Capcom Unity, foi anunciado que o game terá uma versão para computadores agendada para chegar em janeiro de 2016. 

A edição para computadores estará disponível no Steam por US$ 29,99. O game virá com suporte completo aos recursos da rede de distribuição digital, além de oferecer opção de jogar com o clássico combo teclado e mouse e controle do Xbox One ou Xbox 360.

Somado a isso, também foi mencionado que o título vai trazer gráficos em alta resolução, como é possível ver nas imagens que estão na galeria que abre esta notícia. 

“Dragon’s Dogma: Dark Arisen é um jogo fantástico ambientado em um mundo aberto, onde os jogadores podem criar seus personagens e aqueles controlados pela inteligência artificial conhecidos como Pawns, que podem ser ‘alugados’ e compartilhados online por outros jogadores. Lute contra criaturas gigantes, conheça uma quantidade variada de vocações e explore calabouços para obter itens e loot”, diz a mensagem publicada no Capcom Unity. Encara o desafio?

Você tem planos de adquirir Dragon's Dogma: Dark Arisen para PC? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via BaixakiJogos.

Cupons de desconto TecMundo: