Quer ganhar uma chave pra Heroes of the Storm? Vamos sortear 500 no dia 22!

1 min de leitura
Imagem de: Quer ganhar uma chave pra Heroes of the Storm? Vamos sortear 500 no dia 22!

Está tentando entrar de vez na fase Beta de Heroes of the Storm? Pois estamos preparando uma oportunidade perfeita para você ganhar uma chave para o MOBA e ainda conhecer tudo sobre esse jogo! Na próxima quarta-feira (22), realizaremos um gameplay ao vivo em parceria com a Blizzard para sortear chaves e muitos outros brindes enquanto mostramos todos os detalhes dessa nova aposta do estúdio!

Então, se quiser concorrer a essa oportunidade, anote na agenda: ela chegará no dia 22, a partir das 18 horas. Realizaremos uma transmissão ao vivo de Heroes of the Storm no canal do Baixaki Jogos no TwitchTV e no YouTube. Durante a jogatina, informaremos o que você precisa fazer para resgatar sua chave exclusiva para o jogo.

Mas fiquem atentos, pois serão "apenas" 500 chaves para serem sorteadas durante a nossa transmissão. Se estiver com um pouco de sorte, você também poderá ganhar alguns dos brindes cedidos pela Blizzard para essa ocasião.

Caso você já tenha acesso ao jogo, também te convidamos para jogar conosco durante o gameplay! Criaremos salas públicas para que qualquer um venha se divertir e aproveitar algumas partidas de Heroes of the Storm. Não vai perder essa chance, não é mesmo?

Para fechar com chave de ouro, faremos um showmatch ao vivo contra a equipe Bota na Fila, atualmente patrocinado pelo Real Nerd — assim vocês também podem “sentir o clima” de uma partida de alto nível em Heroes of the Storm. Diversão garantida para todos, esperamos vocês lá!

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.