Para smartphones: Level 5 anuncia Fantasy Life 2, Layton 7 e Yo-Kai Watch

1 min de leitura
Imagem de: Para smartphones: Level 5 anuncia Fantasy Life 2, Layton 7 e Yo-Kai Watch

Fechando a sua série de anúncios feitos nesta terça-feira (7) – e que incluem The Snack World, Yo-Kai Wath 3 e Yo-Kai Watch Busters –, a produtora Level 5 também informou que está trabalhando em alguns títulos que serão disponibilizados para smartphones. 

Layton 7, que está agendado para chegar aos dispositivos no terceiro trimestre deste ano e possui relação com a série Professor Layton, é uma espécie de jogo de detetive no qual os participantes terão que recorrer a cartas e até mesmo a um pouco de vidência para tentar descobrir quem é o vampiro que está na mesa.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o game é mencionado e, no passado, também foi lançada a ideia de que título teria uma versão para Nintendo 3DS. Porém, nada foi dito pela produtora.

Galeria 1

Vivendo a fantasia

Já o outro título anunciado pela produtora é Fantasy Life 2: Two Moons and the Village of God, mais um título que terá versões para iOS e Android e que também estará disponível na terra do Sol Nascente no terceiro trimestre deste ano.

Tal como no game original lançado para Nintendo 3DS, aqui os jogadores são convidados a criar personagens e viver numa vila onde vão interagir com outros habitantes. A ideia aqui será parecida com a vista em títulos da série The Sims, e os jogadores terão em suas mãos a tarefa de construir uma cidade e trazer cidadãos para habitá-la.

Também foi mencionado que o game dará ao jogador 12 vidas, bem como a opção se unir a outros jogadores para participar de atividades como cortar árvores, extrair minerais e até mesmo enfrentar inimigos.

Galeria 2

Mais Yo-Kai Watch

Fechando a lista de anúncios, foi dito que a produtora também está trabalhando em Yo-Kai Watch PuniPuni (game de quebra-cabeça), no aplicativo The Great Yo-Kai Dictionary e em Yo-Kai Watch Greatrhythm (jogo musical), que não tiveram detalhes divulgados.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.