Smite ganhará desafio internacional no Brasil em junho

1 min de leitura
Imagem de: Smite ganhará desafio internacional no Brasil em junho

Depois de um torneio mundial que premiou mais de US$ 1,3 milhão aos melhores jogadores de Smite, o MOBA da Hi Rez fará uma importante passagem para remexer o eSport brasileiro em 2015. A Level Up confirmou um desafio internacional no Rio de Janeiro em junho, com a presença de jogadores da Europa, dos Estados Unidos e da América Latina.

A primeira parte do torneio será regional. Uma competição entre as equipes do Brasil e da América Latina garantirá uma vaga para o desafio internacional, e a representante enfrentará a vencedora entre os continentes europeu e norte-americano. As duas etapas serão presenciais, uma em cada dia de evento.

O torneio é parte do planejamento da Level Up de oferecer cada vez mais experiências em campeonatos nacionais e internacionais.

Thiago Alves, coordenador de eSport da Level Up, afirma que 2015 será um ano onde todos poderão competir. “O planejamento anual vem com competições em vários níveis. Desde o amador ao profissional, queremos que a experiência de formar um clã, treinar e se dedicar ao game seja vivida por cada um dos jogadores”, afirma.

Além do desafio internacional, Smite contará com diversos torneios ao longo do ano, inclusive a regional brasileira que garante vaga para o mundial. Caso você queira experimentar o jogo e se preparar para essas competições, poderá se registrar gratuitamente aqui.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.