XMA Mega Arena anuncia competições em São Paulo e Rio de Janeiro em 2015

1 min de leitura
Imagem de: XMA Mega Arena anuncia competições em São Paulo e Rio de Janeiro em 2015
Avatar do autor

Um evento para passar o dia, seja para torcer pelos principais atletas de eSports, desafiar os campeões, ficar frente a frente com os ídolos do YouTube ou simplesmente jogar e curtir o  eletrizante clima de campeonato de jogos eletrônicos com arenas lotadas e narrações contagiantes. Essa é a proposta das próximas edições da XMA Mega Arena, que em 2015 serão realizadas em São Paulo e no Rio de Janeiro.

A primeira oportunidade de participar do maior evento de eSports do Brasil será na capital paulista, no São Paulo Expo, de 30 de abril a 03 de maio. Já a estreia da XMA no Rio de Janeiro será no Rio Centro, de 04 a 07 de junho.

A venda de ingressos começa nessa terça-feira pelo site do evento, e quem não quiser ficar de fora deve antecipar sua compra. Os ingressos vão de R$ 45 a R$ 500 e haverá opções de entradas diárias, passaporte para todos os dias e ingressos VIP.

“As duas edições da XMA em 2014 foram um sucesso, tanto para os mais de cem mil visitantes que estiveram no São Paulo Expo como para os mais de 15 milhões que assistiram as transmissões. Para esse ano, estamos preparando mais e novas atrações e a XMA será ainda melhor”, diz Felippe Corradini, organizador do evento.

MOBAs marcam presença no XMA com League of Legends, DotA 2 e Smite.

Entre as novidades, Felippe destaca uma área exclusiva para os fãs de Minecraft se divertirem à vontade, um palco para apresentações de Youtubers famosos, um espaço repleto de máquinas de fliperama, e um inédito "desafio 1x1", em que o público poderá desafiar alguns dos maiores atletas de eSport do Brasil.

Tudo isso além, claro, do palco principal, que abrigará campeonatos de equipes consagradas de League of Legends, Dota 2 e Smite, entre outros jogos ainda não confirmados.

Via BJ

Comentários

Conteúdo disponível somente online
XMA Mega Arena anuncia competições em São Paulo e Rio de Janeiro em 2015