Imagem de: Age of Empires: Castle Siege é anunciado para Windows 8 e Windows Phone 8
Fonte: YouTube

Age of Empires: Castle Siege é anunciado para Windows 8 e Windows Phone 8

1 min de leitura
Avatar do autor

A famosa série Age of Empires está para ganhar um novo capítulo; mas, dessa vez, apenas para Windows 8 e Windows Phone 8. O game, de nome Age of Empires: Castle Siege, segue os moldes de títulos como o de Total Conquest, um gênero que vem conquistando o mercado mobile.

Nele, os jogadores têm a chance de criar seu próprio império com base em seis diferentes civilizações (cada uma com vantagens e desvantagens únicas). A partir disso, você pode desenvolver um poderoso exército e criar defesas para seu povo. Depois é só partir para a guerra contra os outros jogadores espalhados pelo mundo todo.

De resto, tudo indica uma jogabilidade bastante simples e direta, usando comandos de toque para direcionar o ataque dos soldados. O vídeo abaixo nos mostra um pouco sobre o que esperar disso:

Junto do anúncio e do vídeo, temos também a galeria de imagens abaixo. Esta traz um pouco da interface do game, como o sistema de seleção de heróis, o funcionamento de várias das batalhas e a construção de seu próprio império.

Ficou interessado pela proposta? Então é só esperar mais um pouco: segundo o anúncio oficial feito no blog de Age of Empires, o game chega em setembro. Logo, por mais que não tenhamos uma data específica, sabemos que ele está bem perto de ser lançado.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Age of Empires: Castle Siege é anunciado para Windows 8 e Windows Phone 8