Mod quer colocar League of Legends dentro de DotA 2

1 min de leitura
Imagem de: Mod quer colocar League of Legends dentro de DotA 2
Imagem: Unboxholics

League of Legends e DotA 2 são dois títulos rivais no gênero MOBA. Mas a briga de tantos jogadores não parece impedir a ideia de um desenvolvedor em aproveitar o melhor dos dois games sob a plataforma da Valve. O projeto, batizado de Defense of the Legends, ainda está em fase inicial, mas mostra uma interessante proposta de fundir os dois mundos em uma só batalha de arena.

Todo o trabalho está sendo desenvolvido no editor Hammer, que permite que os usuários possam customizar o mundo de DotA 2 para dar vida a diversos projetos. E podemos ressaltar que há outras ideias bem interessantes rolando por aí, inclusive uma que coloca os heróis do jogo na pele dos corredores de Mario Kart.

O desenvolvedor, que não se revelou no site oficial do projeto, já divulgou algumas imagens de como está o mapa, mostrando a implementação das paredes e da neblina de Summoner’s Rift dentro de DotA 2. Os próximos passos são incluir as famosas “moitas” e outras características do cenário de League of Legends, além de adaptar os campeões dentro do seu projeto.

Algumas imagens de Defense of the Legends você confere na galeria logo abaixo. Heimerdinger contra Tinker, Caitlyn contra Sniper e um duelo de Blitzcrank contra Pudge? Seria uma batalha interessante ou um ultraje para os fãs?

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.