Philips patrocina os finalistas da regional brasileira de League of Legends

1 min de leitura
Imagem de: Philips patrocina os finalistas da regional brasileira de League of Legends

No próximo sábado, dia 26 de julho, os fãs de League of Legends prometem lotar o ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, para acompanhar a final brasileira do jogo online mais popular da atualidade, que será disputada entre as duas equipes patrocinadas pela Philips TVs e Monitores – Kabum! e CNB.

Desde o início deste ano, os times passaram a contar em seus centros de treinamento com o um monitor Philips Gamer (242G5DJEB), doado pela empresa. Este aparelho apresenta recursos diferenciados, como sua uma taxa de atualização de 144 Hz, que gera imagens com muito mais detalhes e suavidade, deixando as cenas nítidas e imersivas. Ele também conta com a tecnologia SmartResponse de 1 ms, o que impede atrasos nas respostas entre os comandos efetuados pelos jogadores e as ações dos jogos que exigem movimentos rápidos.

A opinião dos jogadores

“Nós passamos a efetuar nosso treinamento com os monitores especiais para games da Philips e foi nítida a evolução de toda a equipe, como prova essa nova conquista obtida nessa importante etapa do campeonato”, comenta Cleber Fonseca, diretor técnico da equipe CNB. Para chegar à grande final, a CNB derrotou a equipe LegendsBR por 2 a 1, de virada. Já a Kabum! venceu o time Keyd Stars, tido como favorito, por 2 a 1, e chega com moral elevado para a finalíssima.

O caminho rumo ao Campeonato Mundial de League of Legends será definido neste sábado, a partir das 14h, no ginásio do Maracanãzinho, onde KaBuM! e CNB vão se enfrentar num confronto em melhor de cinco partidas para definição do campeão regional. O vencedor será o representante brasileiro no International Wildcard, no qual enfrentará o campeão latino (Pineapple Express - PEX) em busca da tão sonhada vaga no Campeonato Mundial 2014.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.