Criadora de State of Decay anuncia Moonrise, um Pokémon para portáteis

1 min de leitura
Imagem de: Criadora de State of Decay anuncia Moonrise, um Pokémon para portáteis
Imagem: Moonrise

A desenvolvedora Undead Labs, famosa pelo game State of Decay, em conjunto com o Kabam, está lançando um título bem diferente do que a maioria vai imaginar. Trata-se de Moonrise, um jogo em que você encarna um jovem garoto em uma aventura para salvar o mundo com a ajuda de criaturinhas mágicas poderosas chamadas Solari, em batalhas de RPG em tempo real.

Na jornada, seu personagem vai encontrar vários Lunari (versões dos Solari corrompidas pelo mal) e terá a chance de capturá-los e trazê-los para seu lado; com isso, será possível criar seu próprio grupo de monstrinhos, treiná-los e até mesmo enfrentar disputas com outras pessoas.

Parece familiar? E não é à toa: ao que parece, o game tem fortes inspirações em Pokémon, embora trazendo um visual bem mais realista e uma mecânica de batalhas em turnos. E por falar em visual, confira logo abaixo as imagens divulgadas na página oficial do jogo:

Quanto à jogabilidade, seu funcionamento ainda é um mistério e tanto, embora as imagens nos deem uma ideia de como são as mecânicas principais. Felizmente, o game também vai ter sua versão beta disponibilizada para jogar durante a PAX Prime 2014, então é só esperar mais alguns dias para termos mais novidades sobre isso.

Moonrise inicialmente vai estar disponível para aparelhos Android, iPhone e iPad. O game deve entrar em beta dentro de pouco tempo e já tem seu lançamento planejado para 2015.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.