Poucos se dão ao prazer (e ao luxo) de conhecer um megaestúdio de video games. Mas alguns sortudos que ganharam um concurso da comunidade Saxxies de 2013, com o “Lil Guardian Pyro” de Team Fortress 2 (prêmio virtual mais prestigiado na criação de filmes de combate), tiveram esse gostinho.

Os vencedores foram convidados a um tour pelos escritórios da Valve, cuja sede fica em Bellevue, nos EUA, e se deliciaram nos estúdios da consagrada desenvolvedora, cujo nome cravado na indústria dispensa comentários.

O grupo, formado por Hasan Abdullah, Harry Callaghan, Brent Kennedy, August Loolam, Keaton Brockway e Martin Ellis, não poupou o dedo na máquina fotográfica (ou smartphone) e postou diversas fotos da jornada no imgur. Essa é a equipe vencedora:

Vejam só a fachada do prédio em que os escritórios estão localizados, na cidade que fica no estado de Washington. De invejar ou não?

Do mundo virtual para o real

Alguns semblantes são típicos da Valve. O logo da marca, por exemplo, representa uma imagem que praticamente já se engendrou no nosso imaginário. E esse logo sai diretamente do mundo virtual para o real.

Réplicas dos objetos mais queridos de nossos corações vivem entre os funcionários da empresa. A Portal Gun, por exemplo, é algo natural ali, e os vencedores não perderam a oportunidade de tirar uma casquinha de algumas relíquias, inclusive uma macabra carcaça de Half-Life 2:

Sortudos: se deliciaram nos Steam Controllers

Enquanto ainda estamos à espera de mais detalhes das Steam Machines e dos Steam Controllers, itens que marcam a chegada da companhia à grande massa com “consoles em forma de PC”, os felizardos vencedores testaram os joysticks à vontade no escritório dos caras:

Até mesmo uma exposição de revistas que destacaram os jogos da marca está presente nos corredores:

Enfim, isso e muito mais você confere na galeria que separamos acima e no imgur dos vencedores. Ah, Valve, que sonho vivo você parece ser...

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo: