Counter-Strike: Global Offensive ganha novidades com Operation Breakout

1 min de leitura
Imagem de: Counter-Strike: Global Offensive ganha novidades com Operation Breakout

As partidas de Counter-Strike: Global Offensive ganharam interessantes novidades para os próximos meses com Operation Breakout, a nova atualização do jogo de tiro que traz seis mapas criados pela comunidade para a incansável guerra entre terroristas e policiais. Além disso, novas missões, armas e recompensas estarão disponíveis para quem comprar o acesso completo ao evento.

Além de uma medalha comprovando a participação na operação, os jogadores que pagarem R$ 13,80 também receberão uma variedade de missões para serem completadas – como um número de mortes com uma arma ou a vitória em um mapa específico. Completar esses objetivos irá garantir armas exclusivas do evento, incluindo coleções de equipamentos distribuídos em três grupos: Baggage Collection, Cobblestone Collection e Overpass Collection.

Seis dos mapas mais bem avaliados pela comunidade estarão disponíveis para as filas oficiais nos modos deathmatch, casual e competitivo. Serão eles os cenários BlackGold, Castle, Insertion, Mist, Overgrown e Rush.

Todos os jogadores também terão a chance de conseguir a caixa “Operation Case”, que, quando aberta, trará ao jogo 14 novas armas avaliadas pela comunidade. Os que pagaram pelo acesso terão ainda a chance de conseguir os equipamentos exclusivos em qualquer partida válida.

Quem estiver interessado em entrar nas novidades de Operation Breakout terá até o dia 2 de outubro para aproveitar dos novos mapas, missões e recompensas antes que a operação acabe.

Via BJ

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.