Ubi lança vídeo mostrando a tecnologia NVIDIA que foi usada em Watch Dogs

1 min de leitura
Imagem de: Ubi lança vídeo mostrando a tecnologia NVIDIA que foi usada em Watch Dogs

Depois da confirmação de que Watch Dogs vai exigir o uso de uPlay na sua versão para os computadores, a Ubisoft aproveitou para lançar um novo trailer do título mostrando a beleza estética da cidade de Chicago — que vai funcionar como plano de fundo para a aventura. A intenção real com a liberação do vídeo é mostrar aos gamers mais céticos que a produção não sofreu o temido downgrade desde que foi mostrado na última E3.

Para reafirmar o caráter de altíssima qualidade, o engenheiro-chefe de produção de Watch Dogs revela detalhes sobre parceria que a empresa fez com a NVIDIA, a fim de usar a tecnologia gráfica da fabricante de placas. De acordo com a narração, durante o último ano de desenvolvimento do game, a equipe de produção trabalhou muito próximos ao pessoal da NVIDIA a fim de construir a Chicago mais vívida e estonteante que fosse possível.

Enfim, vale a pena conferir o vídeo e tirar suas próprias conclusões sobre o que é demonstrado durante o passeio de Aiden Pearce pela cidade. Watch Dogs tem previsão de lançamento no próximo dia 27 de maio deste ano, com versões para PlayStation 4, Xbox One, PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Posteriormente, o game também chega ao Wii U.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.