Virtualizer dá ao jogador liberdade de movimentos em Skyrim [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Virtualizer dá ao jogador liberdade de movimentos em Skyrim [vídeo]

Somar acessórios para uma experiência mais imersiva. Ao que tudo indica, essa é a ideia principal para o Virtualizer, que pretende levar o jogador ainda mais para dentro do game.

O vídeo que você confere acima dá uma ideia de como seria usar o Virtualizer em The Elder Scrolls V: Skyrim. O acessório funciona em conjunto com o Oculus Rift e um par de Wii Remotes, e dá mais liberdade ao jogador durante a partida (repare que ele consegue diferenciar uma caminhada de uma corrida, por exemplo).

Desenvolvido por Cyberith (apelido do criador do projeto, que se autodenomina “entusiasta por realidade virtual”), o Virtualizer também permite que o jogador adapte a altura do dispositivo que fica preso entre as pernas para facilitar movimentos como agachar e pular. Não é necessário usar sapatos especiais enquanto se joga com o acessório.

Até o momento não há informações sobre lançamento e preço do Virtualizer, e você pode conferir mais alguns vídeos mostrando o acessório em conjunto com outros jogos neste site.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.