Você está acostumado a ver os pássaros do game Angry Birds sendo arremessados por grandes cenários para fazer com que os porcos verdes sejam eliminados. Agora, chegou a hora de ver os personagens desempenhando uma outra atividade: disputando corridas de carros em altíssimas velocidades. Isso mesmo, é dessa forma que você vai controlar os pássaros e porcos em Angry Birds Go!

O título é bem parecido com outros do mesmo gênero — como os já conhecidos Mario Kart, Modnation Racers e Crash Team Racing — e traz elementos já conhecidos por quem conhece estes jogos. Além de corridas em pistas bem divertidas, ainda existe a presença de obstáculos diversos e itens especiais que serão utilizados para atrapalhar a corrida de adversários e também para melhorar o seu próprio desempenho.

Com gráficos bem interessantes e elementos divertidos, há grandes chances de que o título consiga excelentes números nas lojas de aplicativos em que estiver disponível. Vale lembrar que as primeiras versões de Angry Birds levaram os pássaros ao topo da App Store e da Google Play Store com bastante rapidez, colocando a Rovio no topo do mercado das desenvolvedoras de apps portáteis.

Angry Birds Go! será lançado oficialmente no dia 11 de dezembro e será distribuído gratuitamente. Ele deverá ser disponibilizado para os sistemas operacionais Android, Windows Phone e iOS, em versões para smartphones e tablets O que você espera deste título? Será que o sucesso de Angry Birds vai ser levado também para as pistas de corrida?

Cupons de desconto TecMundo: