Angry Birds Star Wars II é lançado para iOS, Android e Windows Phone

1 min de leitura
Imagem de: Angry Birds Star Wars II é lançado para iOS, Android e Windows Phone

Os fãs ansiosos já estavam sabendo que o lançamento de Angry Birds Star Wars II estava marcado para hoje (19). No entanto, quem ficou mais atento à App Store deve ter percebido que a nova aventura espacial dos pássaros raivosos já está disponível desde ontem para download. O app também já está disponível para dispositivos com Android e com Windows Phone.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

No novo game, pela primeira vez será possível controlar as versões dos grandes vilões da franquia de George Lucas na forma de porquinhos, como Darth Maul (com seu sabre de luz duplo), o robótico General Grievous, o imponente Darth Vader e o manipulador Imperador Palpatine, entre outros. Obviamente, os mocinhos como Obi Wan, Yoda, Mace Windu e muitos outros também não ficam de fora, totalizando mais de 30 personagens jogáveis.

Em parceria com a Hasbro, o novo jogo traz também como novidade os telepods, pequenas plataformas vendidas no mundo real que permitem enviar seus brinquedos favoritos da linha Angry Birds Star Wars para dentro do game por meio da câmera do seu aparelho. Abaixo, você vê um comercial de TV sobre esse novo item.

Que a força esteja com você

O novo jogo é baseado na trilogia mais recente dos filmes e conta com uma grande quantidade de níveis, tanto para os cavaleiros Jedi alados quanto para os lordes Sith suínos, várias conquistas para serem desbloqueadas e até mesmo um capítulo bônus que você pode destravar como recompensa.

Angry Birds Star Wars II pode ser baixado na App Store, na Google Play Store e na página de aplicativos do Windows Phone por US$ 0,99 (aproximadamente R$ 2,19). Na loja para Android também é possível encontrar uma versão gratuita do game, que é suportada por meio de anúncios.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.