Clinton afirma que já foi viciado em video games e defende os avanços tecnológicos no setor

1 min de leitura
Imagem de: Clinton afirma que já foi viciado em video games e defende os avanços tecnológicos no setor

(Fonte da imagem: Reprodução/Dailykos)

No dia 20 de setembro, o ex-presidente americano, Bill Clinton, em uma entrevista ao programa The Daily Show with Jon Stewart, divulgou que já foi (e, quem sabe, ainda é) viciado em video games. A afirmativa veio durante uma resposta de Clinton ao apresentador, em que ele comentava sobre as conexões entre as grandes empresas de tecnologia americanas.

No momento em que falava dos motivos que levavam Orlando a ter mais de cem companhias na área de simulações computacionais — que, no caso, atendem outras grandes corporações, como Disney World e o parque temático da Universal, por exemplo —, ele introduziu o assunto da importância do desenvolvimento tecnológico no universo das indústrias de video games.

No caso, Clinton acabou afirmando que “todo mundo que já foi viciado em um vídeo game, como eu, sabe que você precisa ter uma boa simulação para manter-se em constante estado de ansiedade”.

Imitando um controle nas mãos

Logo após ter argumentado sobre a importância do avanço tecnológico nos jogos, o ex-presidente ainda gesticulou com as mãos, como se estivesse com um controle. Depois da entrevista, o assunto ganhou a atenção de diversos internautas em fóruns, que comentaram (positivamente e negativamente) sobre o posicionamento de Clinton quanto à indústria de video games.

E você, o que acha do posicionamento de Clinton e o que pensaria se um ex-presidente brasileiro também afirmasse ter sido um viciado em jogos?

Fonte: NeoGaf, Dailykos e Reddit

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.