Até mais, Ezio! (Fonte da imagem: Divulgação/Ubisoft)

A espera finalmente acabou: a Ubisoft vai trazer Assassin’s Creed III para os consoles ainda neste ano. E o melhor de tudo é que o novo capítulo da saga dos assassinos já possui data: 30 de outubro — um pouco antes do que o habitual lançamento em novembro, como aconteceu até agora com os títulos anteriores.

Depois de acompanharmos a história de Ezio Auditore em Brotherhood e Revelations, finalmente poderemos conhecer um pouco mais sobre a influência da ordem secreta ao longo dos anos. No entanto, ainda não foi revelado em que momento histórico o game irá se passar, embora rumores sugiram algo durante a Revolução Francesa ou na Independência dos Estados Unidos. Antigo Egito e China também foram cogitados pelos boatos. Até o momento, a única informação certa é de que teremos um novo protagonista, embora nada tenha sido dito sobre ele.

A revelação da data de lançamento de Assassin’s Creed III aconteceu durante uma reunião da Ubisoft com investidores. De acordo com o presidente do estúdio, Yves Guillemot, o desenvolvimento do jogo já está em andamento há três anos e todo o trabalho feito até agora é fantástico.

Nenhuma plataforma foi anunciada, mas acredita-se que o game será lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo: