Olá Mundo! Watch Dogs 2 será apresentado oficialmente em 8 de junho [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Olá Mundo! Watch Dogs 2 será apresentado oficialmente em 8 de junho [vídeo]

Ainda estava cético de que veríamos Watch Dogs 2 em um futuro próximo, mesmo depois de os brindes vazados deixarem claro que havia mais do game? Pois bem, agora não há mais motivo para dúvidas, já que chegou a vez de a própria Ubisoft confirmar isso em um teaser oficial que ela revelou no vídeo mostrado acima.

Quem espera ver cenas importantes ou uma verdadeira prévia do que esperar do game, entretanto, vai se decepcionar. Isso porque o teaser se resume a mostrar um homem (cuja aparência não remete diretamente a nenhum outro personagem da série) segurando um smartphone cuja tela mostra uma série de informações e códigos na tela pequenos demais para serem lidos, enquanto, ao fundo, imagens são exibidas.

Não entendeu absolutamente nada? Não se preocupe: como o nome “Hello World” (um termo comumente usado para o primeiro software compilado de um programador iniciante) usado no título do vídeo deixa bem claro, esse é só um gostinho do que está por vir. De acordo com o site oficial do jogo, Watch Dogs 2 vai ser apresentado mundialmente às 13 horas do dia 8 de junho – ou seja, nesta quarta-feira.

O site ainda possui uma contagem regressiva, para ajudar os mais ansiosos que não querem perder o anúncio de jeito nenhum

Infelizmente, como as informações são escassas até o momento, tudo o que podemos fazer por agora é esperar e cruzar os dedos (o que, por sorte, não vai demorar para acontecer). A boa notícia é que não teremos que esperar muito para ter o game em mãos, já que a Ubisoft prometeu o título para antes de abril de 2017.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.