Watch Dogs 2 será lançado antes de abril de 2017, revela Ubisoft

1 min de leitura
Imagem de: Watch Dogs 2 será lançado antes de abril de 2017, revela Ubisoft

A Ubisoft revelou nesta quinta-feira (11), através de um relatório financeiro, que a sequência de Watch Dogs será lançada até o final do próximo ano fiscal, que corresponde ao dia 30 de abril de 2017.

A confirmação de Watch Dogs 2 já é conhecida do público graças a um dos programadores do projeto, que colocou o game em seu currículo no Linkedin. Além disso, rumores já circulam desde o início do ano afirmando que Watch Dogs 2 poderia ser lançado ainda em 2016 para tapar o buraco do novo Assassin’s Creed como o lançamento do ano.

Todavia, as informações reveladas no relatório financeiro servem como uma garantia para os jogadores. Resta-nos agora torcer e manter o pé no chão para evitar qualquer tipo de decepção como aconteceu com o primeiro título, que acabou de entrar para nossa lista de 15 jogos que prometeram muito e fizeram pouco.

Outros lançamentos

O documento ainda revela os planos da empresa para os próximos meses, o que engloba "um lineup de alta qualidade, incluindo For Honor, South Park: The Fractured But Whole, Tom Clancy's Ghost Recon: Wildlands e o próximo jogo da série Watch Dogs".

Além disso, a empresa vai lançar "uma nova marca triple-A de alto potencial com foco em serviços digitais", mas nenhum detalhe foi dado sobre esse projeto.

Watch Dogs saiu oficialmente no dia 27 de maio de 2014 para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One, recebendo uma versão para o Wii U posteriormente.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.