O título Tom Clancy's The Division já está disponível para todos os jogadores em versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Agora, os novos agentes podem descobrir cada vez mais os detalhes sobre a jogabilidade do jogo de tiro com elementos de RPG.

Algumas destas descobertas acabam demorando mais do que as outras, como é o caso do nível máximo de evolução do personagem. Porém, graças a um estudo da comunidade aos ficheiros do jogo, foi revelado que é possível continuar progredindo após o level 30, que é o máximo.

Depois de atingirem este nível, todas as peças de equipamento que não sejam cosméticas terão um valor associado, chamado Gear Score. Quanto mais elevado for o Gear Score, melhor será a peça de equipamento. O número total do Gear Score poderá ser visto no menu, à beira do vosso nível.

O melhor exemplo do uso deste sistema no consoles é Destiny, por mais que ele já seja bastante explorado em MMOs no PC. No jogo da Bungie, os jogadores podem continuar a progredir depois do nível máximo através da Light, um valor associado às armaduras e também aos itens cosméticos.

Qual a vantagem do sistema de evolução de The Division após atingir o nível máximo? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: