Uma das séries mais antecipadas de 2015, Supergirl, teve o seu episódio piloto vazado na web hoje. O primeiro capítulo da trama está disponível para download em redes de compartilhamento P2P via torrent. Há notícia de pelo menos duas versões: uma com um arquivo de 400 MB e outra 15 vezes maior, mas em resolução Full HD.

O vazamento teria acontecido, segundo o TorrentFreak, como resultado de uma competição entre dois grupos de hackers: LOL e DiMENSiON. Os grupos teriam se desafiado para ver quem conseguiria vazar o primeiro episódio de Supergirl antes nas redes de compartilhamento por torrent. O LOL venceu a competição.

Fora isso, há notícias de outros desafios como esse acontecendo, sendo que outro vazamento já foi registrado. Esse seria o piloto da série “Crowded” da rede norte-americana NBC.

Supergirl estava originalmente agendada para estrear apenas em novembro pelo canal CBS. Sendo assim, o episódio inaugural chegou à internet nada menos que seis meses antes da hora. Não se sabe se outros capítulos também serão vazados, mas é muito provável que os produtores da série “fechem o cerco” para manter o restante em segredo.

Cupons de desconto TecMundo: